Amei você


Sonhei sonhos que não eram meus
Vivi sua vida, aquela que não era minha
As expectativas de quem amei
Cantei suas musicas contente
Esperei sua espera ansiosa

Acordei no silencio
De repente virei passado
Não servi para amar
Desculpa de quem nunca amou
Sofrimento de quem amou demais

Na sua sombra eu não caibo mais
Como aprender a viver sem você
Que ar respirar
Que sonhos nutri
Que musica ouvir
Não sei quem sou sem ser ti

Agora mendigo sua atenção
Cato retalhos de você no tempo
Sorrio seu sorriso
Quem sabe ele não vira nosso de novo
Espero sozinha o sessar de seus devaneios
Para voltar a viver sua vida
Sem ela não sei viver a minha

Comentários

  1. Nossa amiga, que lindo! Amei!!!...de profundo sentimento! Parabéns, minha poetisa predileta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas