Sol e Lua

 


Vivo sob o ardor do Sol

Vivo sob o brilho fraco do Luar

Sou canoa num mar de tempestade,

Vou seguindo meu caminho sem muitas certezas,

Ajustando-o sob as estrelas sem muita precisão.


Vivo sob o ardor do Sol

Vivo sob o brilho fraco do Luar

Vago sob o signo do caos, 

A vezes, simplesmente sendo, 

Outras, me perdendo em mim mesma..


Vivo sob o ardor do Sol

Vivo sob brilho fraco do Luar

No sol me sinto encantada

Na Lua apaziguada.

Vivo orbitando naquilo que me abraça.


Vivo sob o ardor do Sol 

Vivo sob o brilho fraco do Luar

Vivo de amor e dor,

Navegando em mares imprecisos,

Tendo a ausência como destino


Vivo sob o ardor do Sol

Vivo sob o brilho fraco do Luar

Sem pressa, tendo o norte como direção,

Vou tropeçando nos erros e acertos da vida

Sempre com amor e carinho.







Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas