dia 3


Hoje é dia de festa americana!!!! Tenho que fazer exame de sangue. Porque???? Por que toda vez que tenho compromisso que não posso mudar a data ou horário, chove torrencialmente ou faz muito frio ou muito calor, impressionante, a coragem para sair da cama esvai no momento em que meus dedos se expõem ao ar frio do quarto, vai diminuindo de acordo que o tempo passa e a temperatura não aumenta.
Casaco de pele, botas longas e luvas de couro, quanto tempo eles não saem do armário, ainda da para sentir o cheiro de naftalina, me preparo, maquiagem para proteger o rosto do frio, sorriso apático, combinando com o cinza do céu, lenço de papel e livro de bolsa.
Sempre achei que a palavra dita não pertence a quem falou, vira domínio publico virando inspiração para escritores, comediantes, atores e pessoas a procura de diversão ou um bom negócio. Uma sala cheia de pessoas entediadas, que espera como gado que vai para o abate, ser chamado para coletar o sangue afinal ninguém, quer dizer quase ninguém, gosta de sentir dor e quem falou que tirar sangue não dói esta mentindo, especialmente as enfermeiras que vão coletar, onde a musica é ruim a comida pior ainda, se torna o paraíso de conversas interessantes e displicentemente partilhadas.
Pena que não estava com computador porque eu tive uma ideia maravilhosa, não quero ficar muito empolgada mais acho que escrever essas conversas, inspiração sem fim, como o ar, de graça e farta em todo o lugar, é maravilhosaaa e tenho quase certeza de que ninguém ainda teve essa ideia.
Ai a Lívia, ela é uma vadia, ficou com 3 caras na mesma festa.
Se ela ficou com 3 caras é vadia você é o que?!
Nada a ver!! Eu fiquei com 5 caras em festas diferentes, mesmo sendo em um dia só, muda totalmente de figura, eu não fiquei na mesma festa, por isso não sou vadia.
Ai e aquela festa que você ficou com o Junior e o Saulo?????
Tudo bem eu também sou, só não espalha e a Lívia continua vadia, uma vadia falsa, ela ficou com o Leco na minha frente.
Isso eu tenho que concordar, ela é uma vadia falsa e ladra de namorados, devemos enfatizar isso
100% com você.
Duas meninas de mais ou menos 17 anos conversavam enquanto esperavam sua vez, devia ter me tornado freira, quando era adolescente não pegava nem resfriado. Todos na sala de espera estavam acompanhados e conversam como se estivessem em casa, confidenciando segredos, não sabia nem em que prestar atenção, eram tantos assuntos e vozes que fiquei sem saber por onde começar. Sem computador, só tinha meus ouvidos e memorias como registro, tentei selecionar o assuntos que eram interessantes e os que não eram.
Estou cansada da Silverleide, ela é tão porquinha, não se fazem empregada como antigamente, me lembro da Maria, tão eficiente e organizada e supremamente limpa, nossa a limpeza em pessoa. Depois tive a Francisca, limpinha, porém meio lerda, veio a Laureta, sem comentários sobre ela, nem boa, nem ruim, só lembrei-me dela por causa do nome e por ultimo a Silverleide, acho que as empregadas pioram de acordo em que o nome complica, linda é exponencial.
Essas não. Acho que aqueles dois podem ser mais interessantes, levantei para pegar agua e sentei ao lado de dois jovens, eles nem perceberam a minha presença.
Cara, tô te falando, é o futuro. Falou o mais novo com entusiasmo.
Claro, claro. Falou o outro sem interesse.
Horta caseira orgânica é o futuro, tenho até a sigla HCO
Para tudo! como assim ele tem até sigla, PELO AMOR DE DEUS, HCO. Esse negocio de ficar me inspirando em palavras ditas e perdidas, não vai dar em nada e mudar de lugar toda hora, em busca da conversa perfeita, parecendo uma dança solitária da cadeira também não ajuda, tenho que achar uma nova abordagem para ouvir conversas dos outros que no mínimo sejam interessantes. HCO, que é isso!! Totalmente compreensível o desinteresse do amigo.
Ouço meu nome ser chamado por uma moça rouca de tanto gritar nomes que não lhe interessam, sinto um certo alivio, ficar procurando restos de palavras soltas ao vento pode ser muito cansativo
Horta Caseira Orgânica ser o futuro me fez perder o interesse em ouvir a conversas, tenho que achar outra técnica para me inspirar, HCO, nãoooooo, fiquei feliz de ser chamada para tirar sangue, assim termina mais uma festinha, até que enfim.  
                       





Comentários

Postagens mais visitadas